"Magneto" toma vacina contra Covid-19 em Londres e recomenda: "sortudo por ter recebido a vacina" - Itupeva Agora

Agora





quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

"Magneto" toma vacina contra Covid-19 em Londres e recomenda: "sortudo por ter recebido a vacina"

 


Sir Ian McKellen, ator britânico de 81 anos, conhecido por grandes papeis no cinema como o Magneto em X-Men e Galdalf em Senhor dos Anéis, recebeu a vacina contra Covid-19 nessa quarta-feira (16/12) e disse sentir-se eufórico pela imunização. 

"Qualquer um que viveu tanto quanto eu está vivo porque já teve vacinações anteriores, a adesão entre a geração mais velha será de 100 por cento - deveria ser - porque você está tomando não apenas para você, mas para as pessoas de quem você é próximo - você está fazendo a sua parte pela sociedade", disse ele junto com a divulgação de uma foto da vacinação no Queen Mary's University Hospital em Londres. 






"Claro, é indolor ... é conveniente, e entrar em contato e conhecer a equipe do NHS (Serviço Nacional de Saúde)  e dizer obrigado a eles pelo quão duro eles têm trabalhado é um bônus, eu não hesitaria em recomendar a ninguém. Eu me sinto muito sortudo por ter recebido a vacina", concluiu.

A distribuição da vacina começou no Reino Unido com profissionais de saúde, pessoas que vivem em lares de idosos e idosos. Aqueles que receberam a vacina Pfizer receberão uma vacina de reforço 21 dias após a primeira dose para garantir a melhor chance de proteção contra o vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas