Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Listada como morta em acidente, jovem liga e acalma família: ‘Não morri’


De acordo com matéria do Jornal BHAZ, Denise Maria do Nascimento, 27, foi uma das passageiras dadas como morta no acidente na Ponte Torta, em Minas Gerais. A família de Denise ficou sabendo do ocorrido pela televisão, e entrou em desespero. Na sequencia o nome de Denise constava entre os divulgados pela imprensa entre os primeiros mortos.
“Devido à demora, ela foi dada como morta. Falaram que estava presa entre às ferragens e não resistiu”, conta Geyse.
No Hospital, Denise conseguiu pedir um celular à equipe médica e acalmou a mãe e toda a família. Ela contou que estava sentada na parte traseira do ônibus e chegou a ver que o veículo cairia da ponte, de uma altura de aproximadamente 30 metros. A partir desse momento, desmaiou. “E só foi acordar já no hospital. Quebrou duas costelas, a clavícula e teve uma fratura na coluna. Mas, na medida do possível, está bem”, afirma a prima, que conversou hoje com Denise.
Ainda no fim de semana, a prima de Denise, Geyse se assustou ao ver o nome da prima entre os mortos do grave acidente, mas o susto foi comedido. “Quando soube do acidente, foi um nervosismo enorme. Eu viajei nesse mesmo ônibus há 15 dias. Mas, ao saber que minha prima está viva, foi um alívio muito grande”.
Procurado pela reportagem do Jornal Bhaz, o Governo de Minas informou que uma lista inicial foi feita logo no momento do acidente. Os números foram atualizados e corrigidos logo na sequência. “O governo trabalha intensamente para repassar todas as informações disponíveis à imprensa e aos familiares, tendo por base o princípio da transparência. Corrigimos as informações iniciais sendo um total de 19 vítimas fatais”, disse, por nota

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code