Ladrão furta carro, vai a bairro de prostituição e é preso após acidente em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora





sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Ladrão furta carro, vai a bairro de prostituição e é preso após acidente em Jundiaí


Um criminoso foi preso em Jundiaí nesta quinta-feira (3) após furtar um Corolla em Cajamar e se acidentar com o veículo. Antes, ele utilizou o carro para ir ao Jardim Itatinga, em Campinas. O local é conhecido pelos pontos de venda de drogas e casas de prostituição.

O acidente ocorreu na avenida São Paulo, região da Vila Progresso. O ladrão foi preso pela Polícia Militar e levado ao 4º DP, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.

De acordo com o apurado pela PM, o criminoso, que não teve a identidade revelada, furtou o veículo em um posto de combustíveis após o proprietário parar para tomar um lanche.

Aproveitou-se da falha do alarme do veículo e conseguiu ligá-lo, deixando o local sem que o dono percebesse. Antes de tentar dar um fim no automóvel, provavelmente vendendo-o a algum receptador, decidiu ir ao bairro conhecido pelas inúmeras casas de prostituição.

Após isso, seguiu para Jundiaí, acidentando-se na avenida São Paulo. Ele, de acordo com a PM, chegou a tentar fugir, mas foi contido por populares e preso por militares acionados para o atendimento da ocorrência.

A audiência de custódia pela qual o acusado irá passar irá analisar apenas as circunstâncias da prisão, sem apreciação do mérito. O procedimento é conduzido por um juiz, que decide pela permanência ou não do preso atrás das grades durante o processo criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas