Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jundiaiense é um dos participantes do MasterChef desta terça (8)


O jundiaiense Alex será um dos participantes do 22º episódio desta temporada do MasterChef Brasil, exibido pela Band, nesta terça-feira (08). Dessa vez, os oito cozinheiros amadores são desafiados a preparar uma das maiores paixões nacionais e internacionais: massa fresca.

Alex, de 30 anos, é amante de viagens e gastronomia. Já viajou de bicicleta por diversos países da Europa se hospedando em casas de moradores locais, onde aprendeu sobre diversos tipos de culturas e sua culinária. Começou na cozinha fazendo sobremesas, mas se desenvolveu fazendo pratos quentes, tendo como forte a massa e a carne.

Na primeira prova da noite, eles terão que preparar massa de macarrão a partir do zero e ainda pensar em um molho saboroso para acompanhar o prato. Os selecionados para a segunda etapa, por sua vez, terão que preparar um clássico das mesas brasileiras (e também de outros países): uma milanesa, mas com diferentes carnes (boi, frango, porco e peixe).

Além de levar para casa prêmio de R$ 5 mil, bolsa de gastronomia e equipamentos de cozinha, o vencedor garante uma vaga na grande final do ano, onde os campeões de cada episódio da atual temporada disputarão o título de “MasterChef Supremo 2020”.


(Fonte/Imagem: Band.com)


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code