Jundiaí - GMJ prende trio e liberta casal mantido refém em roubo a residência - Itupeva Agora

Agora





quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Jundiaí - GMJ prende trio e liberta casal mantido refém em roubo a residência



Três homens foram presos nesta segunda-feira (30) pela Guarda Municipal após serem flagrados assaltando uma residência na Vila Lacerda, em Jundiaí.

Dois guardas (Virgílio e Edson Silva) foram os primeiros a chegarem depois que foram informados do roubo pelo Centro de Operações Táticas (153).

De imediato, os guardas visualizaram três indivíduos na garagem colocando os objetos roubados no veículo da vítima. Assim que notaram a chegada dos agentes, ambos correram para dentro da casa.

Outras viaturas da GM, sob o comando do subinspetor Anderson, fizeram o cerco na residência.

Dois foram presos sem reação. Um terceiro fugiu para dentro do imóvel e pulou o muro da casa ao lado. Uma equipe do Apoio Tático fez a captura rapidamente.

Dentro da casa, as equipes da GM (Braga, Moreira, Dônola, Edson Silva e Virgílio, Valdir e Subinspetor Anderson)  libertaram um casal de idosos que foi trancado no quarto pelos bandidos. Eles não sofreram agressões, porém, estavam assustados.

Com bandido que tentava fugir, foi apreendido uma réplica de pistola. Os objetos apreendidos com a dupla (correntes de ouro, R$ 80,00 em dinheiro e ainda dois aparelhos celulares) foram recuperados.

O trio foi encaminhado até o Plantão Policial e preso em flagrante pela autoridade policial. Em seguida, todos foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar pronunciamento da Justiça.


Fonte: Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas