Italiano briga com esposa, banca "Forrest Gump" e percorre 450 quilômetros a pé para espairecer - Itupeva Agora

Agora





quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Italiano briga com esposa, banca "Forrest Gump" e percorre 450 quilômetros a pé para espairecer

 

Reprodução Forrest Gump / Paramount Pictures





A polícia italiana, da região de Fano, prendeu um homem de 48 anos que contou uma história fantástica. Segundo relatou aos policiais, ele estava caminhando para espairecer depois de uma discussão acalorada com a esposa. O problema é que ele estava fazendo isso há uma semana e já tinha percorrido cerca de 450 quilômetros a pé. 

Após ser detido, a polícia foi investigar a história e descobriu que ele realmente mora a essa distância, em Como, e que a esposa havia prestado queixa de desaparecimento. 





Ele contou que estava bem, embora cansado e com frio, e que as pessoas lhe davam alimento no caminho, por isso conseguiu continuar fazendo a andança, que teve média de 65 quilômetros por dia.

“Eu caminhei até aqui. Não usei nenhum meio. Nestes dias comi e bebi porque as pessoas que conheci no caminho me ofereceram água e comida. Estou bem. Só estou um pouco cansado", disse ele. 

Ele foi liberado para passar a noite em um hotel até que a esposa viesse buscá-lo na manhã seguinte e também foi multado em 400 euros, por conta do toque de recolher entre 22h e 5h da manhã por conta da pandemia. 

A situação inusitada aconteceu no início do mês e lembra o personagem Forrest Gumb, interpretado por Tom Hanks no filme homônimo. 

Fonte: www.ilrestodelcarlino.it/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas