Idoso é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de 9 anos em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

 


quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Idoso é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de 9 anos em Jundiaí

Na madrugada desta quarta-feira (30), um idoso foi preso em flagrante acusado de estuprar uma criança de nove anos no bairro Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP). Segundo a Polícia Militar, ele é vizinho e pai de uma amiga da vítima, que brincava na casa dela. As informações são do Portal G1.
A corporação informou que recebeu uma denúncia dizendo que havia uma criança na Unidade de Pronto Atendimento com sangramentos. Inicialmente, a menina negou as agressões, mas depois confessou e disse que o homem, de 64 anos, a havia ameaçado de morte caso contasse para alguém.
A equipe foi até a casa do suspeito e cercou o local. No entanto, ele havia fugido. O homem foi encontrado na Estrada do Varjão algumas horas depois. De acordo com a PM, ele estava com R$ 850 e disse que a intenção era fugir da cidade.
O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. A criança foi transferida para o Hospital Universitário de Jundiaí, onde passou por cirurgia e permanece internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas