HOMEM É PRESO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL APÓS TOCAR NAS NÁDEGAS DE VENDEDORA EM LOJA EM JUNDIAÍ - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

HOMEM É PRESO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL APÓS TOCAR NAS NÁDEGAS DE VENDEDORA EM LOJA EM JUNDIAÍ






Um homem de 45 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente uma vendedora de uma loja, na noite de sábado (19), no Centro de Jundiaí (SP). Segundo o registro do caso, ele teria apostado com a mulher que tocaria as nádegas da vítima, de 23 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas municipais relataram que estavam no calçadão da rua Barão de Jundiaí quando foram procurados pela jovem.
Ela contou que estava trabalhando quando sentiu um toque nas nádegas. Ao virar-se, segundo o registro, viu que era o homem com a esposa. Na sequência, ele saiu do estabelecimento e voltou após alguns minutos e teria dito à mulher: “Missão dada é missão cumprida”.




O homem e esposa foram encontrados ainda no local pela GM. Perguntado sobre a situação, o suspeito, que afirmou ser ministro de uma igreja evangélica, disse aos guardas que se tratava de “uma brincadeira”.
Outro funcionário ouvido pela Polícia Civil, um fiscal da loja, afirmou que flagrou a cena. Em interrogatório, a esposa do suspeito negou o caso. O marido confessou a aposta, mas alegou que havia desistido.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por importunação sexual e ameaça. Como a fiança de R$ 5 mil não foi paga, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Fonte: G1.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas