Garota de 13 anos se apaixona pela madrasta e mata o próprio pai - Itupeva Agora

Agora

 


sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Garota de 13 anos se apaixona pela madrasta e mata o próprio pai



Neste domingo (29), na cidade de Jataí, região Sudoeste de Goiás, uma menina de 13 anos foi presa após matar o próprio pai com uma facada no peito. Ele teria chamado a atenção dela e reeprendido por ela ter contado que estava apaixonada pela madrasta.


A Polícia Militar foi chamada para a casa da vítima após e crime e a adolescente foi presa perto do local, na casa onde vivia com a avó. "Levantamos com a PM, que atendeu a ocorrência, e familiares que ela havia nutrido uma certa paixão pela madrasta. O pai tinha tido acesso a algumas mensagens e até a uma carta que a menor teria escrito para a madrasta. Ele conversou com ela e a repreendeu, mas a menor não teria gostado", disse o delegado do caso ao G1.


De acordo com os policiais, horas antes do crime, a jovem tomou bebidas alcoólicas para "criar coragem" de esfaquear o pai.


O boletim destaca ainda que a menina foi até a casa do pai quando ele e a madrasta estavam dormindo. A jovem atendeu a porta e ouviu da enteada que ela gostaria de conversar como pai, pois estava com saudades e gostaria de "fazer as pazes".


No entanto, após entrar no quarto, desferiu um golpe no pai quando ele começava a acordar. Ela deve responder por ato infracional análogo a homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, dissimulação e meio que impossibilitou a defesa da vítima. Como é menor de idade, pode cumprir uma medida socioeducativa de, no máximo, três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas