Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Filho de 6 anos gasta sem mãe saber R$ 82,5 mil em joguinho de celular no cartão de crédito da mãe


Jessica Johnson descobriu que alguém estava comprando itens no valor de milhares de dólares e cobrando-os de sua conta bancária no início deste ano. Essa pessoa acabou sendo seu filho de seis anos.
No espaço de um mês, ele disse ter gasto mais de $ US16.000 em anéis mágicos enquanto jogava Sonic Forces no celular dela.
Os anéis, custando entre US $ 1,99 e US $ 99,99, ofereceram aumentos de energia e outras vantagens na luta do ouriço contra o Dr. Eggman e seus associados.
“Meu filho não entendeu que o dinheiro era real”, disse Johnson, 41, ao New York Post. "Como ele pode? Ele está jogando um jogo de desenho animado em um mundo que ele sabe que não é real. Por que o dinheiro seria real para ele? ”
A Sra. Johnson, 41, de Connecticut, disse que presumiu, com o conselho de seu banco, que as acusações eram fraudulentas e entrou com um pedido de reembolso. O banco então disse a ela que as cobranças de US $ 16.293,10 eram compras genuínas na loja de aplicativos da Apple e que ela precisava entrar em contato com a empresa.
A Apple disse que não poderia fazer nada porque. Uma agente de atendimento ao cliente disse que ela deveria ter colocado configurações preventivas em seu celular.
“Se eu soubesse que havia um cenário para isso, não teria permitido que meu filho de seis anos gastasse quase US $ 20.000 em anéis de ouro virtuais”, disse ela.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code