Família tenta recuperar celular que foi roubado de jovem que morreu em acidente - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Família tenta recuperar celular que foi roubado de jovem que morreu em acidente


A família da jovem Giovanna Gabrielle, de 21 anos, que morreu em acidente de carro na cidade de Santos, junto com o marido Thiago Alves, de 28,tentam recuperar o celular dela que foi roubado. Apenas o filho do casal, de 3 anos, e o tio, de 21, que estavam no banco de trás do automóvel, sobreviveram após a batida.
"É a única lembrança que o pai dela pode ter, no celular tem muitas fotos que ele quer recuperar. Ela era filha única e ele está sofrendo demais. Dói muito termos perdido eles. Eu estava lá no carro e aquilo me destruiu. O que me fortalece é meu sobrinho, porque consegui salvar ele. Só que está muito difícil, dolorido. E, o pai dela precisa desse celular, não é pelo bem material e sim pelas fotos e lembranças", disse o barbeiro Caio Vinicius Silva, de 21 anos, irmão de Thiago, que estava no carro e salvou o sobrinho ao abraçá-lo durante a colisão.
"Ajudem a compartilhar (a informação) até chegar na pessoa que pegou (o celular) e para que bata no fundo do coração dela, porque no meio de uma tragédia dessa ainda pensam em pegar as coisas materiais do outros é um absurdo. Peço àqueles que possam ajudar, que compartilhem por favor. O que importa são as fotos!", disse a cunhada da vítima na postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas