Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Expresso da Alegria circula pelo Centro e bairros de Jundiaí até dia 23

O trenzinho Expresso da Alegria começará a circular pelas ruas do Centro e bairros de Jundiaí a partir de hoje, sexta-feira (4). A iniciativa faz parte da Campanha Natal mais Seguro, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), com apoio do Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC).

Desta vez, o Expresso da Alegria terá como passageiros ilustres o Papai Noel, a Noelete e o famoso casal, Mickey e Minnie. A passagem do Expresso da Alegria pelas ruas de Jundiaí acontecerá até o dia 23/12 e será das 16 às 21h, de segunda a sexta-feira, e das 10 às 16h, aos sábados de domingos. Além da região central, os bairros Vila Arens, Hortolândia, Eloy Chaves, Retiro, Vila Rami, Vianelo, Ponte São João, Vila Rio Branco, Caxambu e outros também receberão a visita do trenzinho.

Por conta da pandemia do Coronavírus, infelizmente neste ano não será possível transportar consumidores como ocorre desde a estreia do veículo, em dezembro de 2018. No entanto, Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio garante que a magia do Natal será levada às ruas.

“O Expresso da Alegria vai circular pela cidade com muita animação, música e também informações sobre o horário de funcionamento do comércio e dicas de prevenção para combater a disseminação do Coronavírus. É uma forma de entreter a população nesta época tão especial do ano”, detalha Maltoni.


(Fonte/ Imagens: Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code