Esposa comove ao contar motivo pelo qual morde lanche do marido todos os dias - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Esposa comove ao contar motivo pelo qual morde lanche do marido todos os dias





Viralizou nas redes sociais relato da norte-americana, Tracy Howell que compartilhou a foto de um lanche mordido que o marido leva ao trabalho. Howell que é casada há 41 anos contou no Facebook, que faz isso sempre, como uma forma de estar presente durante os almoços do esposo.





"Clifford e eu estamos casados há quase 41 anos e tenho feito seu almoço todos os dias úteis desde o primeiro dia. Ocasionalmente, eu me juntava a ele no local de trabalho e almoçava com ele. Ele comentou uma vez que o almoço fica mais gostoso quando você compartilha com alguém que você ama ❤️.
Logo depois disso, certa noite, enquanto preparava seu sanduíche, dei uma mordida nele antes de guardá-lo. Ao chegar em casa (muito antes dos celulares), comentou que alguém deu uma mordida em seu sanduíche. Eu disse a ele que, como não poderia almoçar com ele, dei uma mordida para que ele soubesse que eu iria me juntar a ele.
Eu continuo fazendo isso com frequência (a menos que seja atum ou queijo de pimentão) e ele ainda diz: "vi você almoçar comigo hoje e com certeza foi bom" ❤️
A história do casal Howell já está com quase 100 mil compartilhamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas