Acidente envolvendo três veículos matou na manhã deste domingo (20) um engenheiro de 26 anos na rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 47, em Jundiaí.
Morador na capital, ele pilotava uma motocicleta esportiva, da marca Honda, modelo CBR 600, e bateu contra a traseira de uma caminhonete Ford Ranger, que também atingiu outra motocicleta.
Enquanto o engenheiro morreu no local, sem chance de socorro, outros dois ocupantes da moto atingida pela caminhonete tiveram ferimentos graves, informou a Polícia Militar Rodoviária, acionada para atender a ocorrência.
As causas do acidente ainda são ignoradas. Dos envolvidos, apenas o motorista do veículo atingido na traseira, que chegou a rodar na pista, não sofreu ferimentos.
O engenheiro, que não teve o nome divulgado, morava na capital e teve o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Após a necropsia, foi liberado a parentes para o sepultamento.
Fonte - Imprensa Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário