Energia em um shot - Itupeva Agora

Agora





sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Energia em um shot



Quantas vezes por semana você  já sentiu que seu nível de energia está baixo? Algumas, não é mesmo? Existem muitas explicações para isso, algumas ligadas a frequente utilização de eletrônicos, hábitos que aumentam os níveis de estresse e até mesmo a alimentação. 


Dentre os ítens listados acima o mais fácil de se adaptar, sem dúvidas, é a alimentação. Isso porque temos muitas opções de alimentos, o que ajuda na hora de fazer uma mudança de cardápio.  Porém, sabemos que existem alimentos mais agradáveis ao nosso paladar do que outros, como os carboidratos.


Um vilão ou um aliado? 


Os carboidratos são a principal fonte de energia para o corpo, especialmente, para o nosso cérebro. E são também alinhados importantes para o ganho de massa muscular. O essencial é saber separar carboidrato de menor de menor índice glicêmico (como batata-doce, mandioca, mandioquinha, abóbora, cereais e grãos) e os refinados (como massas, pães e biscoitos) e ter um equilíbrio. 


Existem diversas formas de aumentar sua energia através da alimentação, um artigo recente publicado na revista Harvard Health Publishing, fez uma lista de ações para esse fim. As dicas vão desde comer pouco várias vezes por dia, maneirar na quantidade de comida na hora do almoço, evitar alimentos muito gorduroso, beber bastante, água e evitar álcool. Medidas, estas, que não são uma novidade. Porém, o artigo cita também um ponto menos conhecido: a utilização de multivitamínicos. Isso porque se estamos nos sentindo cansados uma das causas pode ser a falta de alguns nutrientes. 


A oferta desses produtos é bem grande mas, para quem já fez uso desses multivitamínicos encapsulados sabe muito bem o quanto eles são agressivos ao aparelho digestivo e, por vezes, acabam gerando o efeito contrário ao de aumento de energia.


Existem ainda produtos que reúnem diversos desses alimentos energizadores naturais, como o MaDi Boost®. O energético, da MaDi Wellness, é um shot feito com extrato de própolis verde, mel, água, geléia real, hibisco, gengibre, ginseng, guaraná e acerola. Um tônico composto de  plantas medicinais, que atuam de forma sinérgica, fazendo deste produto uma fonte de energia vital diária para inibir a fadiga, estimular o sistema imunológico e favorecer o equilíbrio de corpo e mente. 


Daniel Grande, CEO e um dos sócios-fundadores da MaDi Wellness, é ciente de que está entrando em um terreno disputado e que a oferta desses produtos é bem grande no mercado.  “Mas quem já fez uso, assim como eu, das bebidas energéticas ou encapsulados a base de cafeína, sabe muito bem que a grande maioria deles está carregado de açúcar, estabilizantes, corantes e outras substâncias nocivas e, por vezes, acaba gerando efeitos indesejados como palpitações e o efeito rebote, justamente contrário ao de aumento de energia e bem estar físico e mental esperado”, destaca.


Foi por isso que a MaDi Wellness, através de seu time de especialistas, recorreu a estudos, pesquisas e recursos totalmente naturais para elaborar um produto que não trouxesse todos aqueles sintomas ruins como palpitação e outros efeitos, comuns no uso de energizantes. “Nossa proposta é a de um BOOST natural, equilibrado e eficiente, que gere bem-estar sem efeitos colaterais”.  


FICHA TÉCNICA MADI BOOST® 


AUXILIA PARA

AUMENTAR A DISPOSIÇÃO PARA ESTUDAR, PARTICIPAR DE UMA REUNIÃO  OU ATÉ MESMO PARA CURTIR UM MOMENTO DE LAZER; 

INIBIR A FADIGA MENTAL E FÍSICA, AUMENTANDO A RESISTÊNCIA AO ESTRESSE DO DIA A DIA;

✓ 

DAR UM “GÁS” PARA A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS.

 

SUGESTÃO DE USO: De 1 a 2 flaconetes de 10mL ao dia, antes ou durante as atividades físicas e/ou mentais, ou conforme sugestão de um profissional.

VALOR - R$ 69,90  (6 UNIDADES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas