Dois melhores amigos se apaixonam pela mesma mulher nas férias, e no final os três acabam ficando juntos - Itupeva Agora

Agora





quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Dois melhores amigos se apaixonam pela mesma mulher nas férias, e no final os três acabam ficando juntos


Dino De Souza, 40, e Saulo Gomes, 30, ambos brasileiros, conheceram Olga, 27, de Bélarus, em um bar durante um feriado em Barcelona em 19 de agosto de 2019.


Os amigos ficaram cativados pela mulher, que estava no local com um grupo de amigos, e cada um queria convidá-la para sair.


Duvidos de como resolver a situação sem comprometer a amizade, os dois homens se aproximaram da Olga - e, eventualmente, o trio começou a namorar juntos.


Eles afirmaram que nunca quiseram se tornar um trisal e foi apenas um desenvolvimento natural em seu relacionamento depois que Dino e Saulo se apaixonaram por Olga.


Falando das férias em que se conheceram Olga, Dino disse: “Saulo e eu chegamos a Barcelona e fomos diretamente a um bar para ver o jogo da Champions League que estava passando naquela noite. Entramos no bar e Olga estava lá com um grupo de amigas. Nós a abordamos e a convidamos para ir tomar um drink conosco, e foi aí que começou a nossa linda história.


“Para nós, não se trata de uma relação com três pessoas.


“É uma questão de química, por acaso estávamos conectados. A química foi tão forte que ficamos impressionados ao saber o que o outro está pensando ou sentindo.


“Eu gostaria de ser capaz de descrever o que sentimos, mas não temos adjetivos para descrever esse sentimento.”


Com quase um ano e meio namorando, Dino, Saulo e Olga costumam viajar, vão a restaurantes e saem como um casal típico, mas em trio.


No início, o trisal recebeu reações chocadas de amigos e familiares sobre seu relacionamento único, enquanto seus entes queridos lutavam para entendê-lo.


Apesar da reação inicial, o trio fez o possível para explicar sua situação com calma e seus amigos e familiares agora o apoiam.



No entanto, eles ainda recebem olhares confusos e comentários negativos de pessoas em público - mas optam por ignorar isso e se concentrar em seu relacionamento.


Dino em entrevista ao The Sun disse: “No início, recebemos muitas mensagens chocantes de amigos e familiares tentando entender o que estava acontecendo.


“Temos ficado calmos, explicando a eles o que sentimos por Olga e que não mudamos como pessoas, mas crescemos com essa relação.


“Não recebemos muitos comentários, mas recebemos muitos olhares confusos das pessoas.


“Quando eles têm a oportunidade de nos conhecer e conversar, eles mudam completamente a maneira como pensavam sobre nosso relacionamento.


“Eles se surpreendem e mudam as opiniões negativas que tinham antes.


“Somos muito maduros e filosóficos sobre a vida. Sempre tentamos ser positivos e não desperdiçamos nossa energia com coisas negativas.


“Nós também não damos a mínima para o que as pessoas pensam de nós!”


Todo relacionamento tem seus altos e baixos - e ainda mais em um trio.

Quando precisam chegar a um acordo, Dino, Olga e Saulo costumam votar para finalizar as decisões importantes.


O trisal tenta não recorrer a argumentos quando discordam um do outro, mas em vez disso se esforça para encontrar soluções e seguir o caminho certo.


Dino disse: “Quando é hora de decidir algo, votamos e ganha o voto que tiver o maior número.


“Não temos pontos negativos. Não direi que sempre será assim, mas, por enquanto, não permitimos que a negatividade entre em nosso relacionamento.


“Sempre discutimos e encontramos soluções para evitar situações negativas.


“Se uma pessoa tem um problema, isso se torna um problema para nós três.


“Paramos tudo o que estamos fazendo e tentamos resolver o mais rápido possível para preservar a paz em nosso relacionamento e evitar estresse desnecessário”.


Descrevendo seus papéis no agrupamento incomum, Dino disse: “Eu sou o filho do relacionamento e trago a positividade.


“Saulo é o sério e organizado, enquanto Olga é a pessoa distraída e desorganizada, mas traz amor puro e incondicional à relação.”


O trio, que atualmente mora em Toulouse, França, também planeja ter filhos juntos no futuro.


Dino acrescentou: “Queremos que Olga seja mãe de filhos meus e de Saulo.


“Planejamos viajar pelo mundo e compartilhar nossa filosofia sobre nosso modo de vida da maneira mais simples possível, enquanto desenvolvemos nosso negócio.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas