DEPOIMENTO EMOCIONANTE APÓS O PAI TER ALTA HOSPITALAR PÓS COVID-19 EM ITUPEVA - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

DEPOIMENTO EMOCIONANTE APÓS O PAI TER ALTA HOSPITALAR PÓS COVID-19 EM ITUPEVA

 


NOSSO AMIGO BOA JÁ ESTA EM CASA ! 

Contabiliza mais um curado do Covid aí, minha gente 😭🤍 Meu pai tem 60 anos, é cardíaco (não tem nem dois anos que passou por uma cirurgia do coração), foi fumante por 46 anos e trabalha na área da saúde hahaha ele ficou afastado por 7 meses, mas voltou a trabalhar em outubro.

Quando a covid apareceu e vimos os grupos de risco, meu pai entrava em quase todos, nós sabíamos que se ele pegasse, o negócio não seria fácil.

E não foi.

Tudo o que mais temíamos aconteceu, em duas semanas a dor no corpo evoluiu a uma ida pra UTI, a falta de oxigênio, a picos de febre mirabolante e a um taquicardia. Mas Deus, em todo o tempo, nos ajudou!

O que recebemos de ajuda, mensagens, palavras, ligações... o cuidado que o pessoal do Hospital teve conosco, enfermeiras que nos avisavam até quando ele comia, nos mandavam fotos e fizeram até chamada de vídeo para vermos ele 😭

Amigos e conhecidos se prestando a ir ao mercado pra gente (eu e minha mãe ficamos isoladas), perguntando todos os dias como nós estávamos, nos ajudando em oração.

Deus nos ajudou e vivemos um milagre mais uma vez! Mas meu pai teve alta, está bem, não precisa mais de oxigênio e venceu a covid. Obrigada a todos que oraram por nós, vocês contribuíram para um milagre!!!!

No Natal eu ainda não vou poder abraçar ele (ele segue em isolamento em casa até dia 26), mas ele ta aqui, já falando horrores e deixando eu e minha mãe doidas hahaha

Kauani Penteado (Filha do Boa)

Fonte: Socorristas Municipais de Itupeva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas