Cozinheira viraliza ao deixar clientes na mão durante a ceia de Natal e causar tumulto em SP - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Cozinheira viraliza ao deixar clientes na mão durante a ceia de Natal e causar tumulto em SP






A ceia de Natal vendida por uma cozinheira frustrou clientes em São Vicente, no litoral de São Paulo e viralizou nas redes sociais após terminar em confusão na casa da profissional e com as postagens de 'expectativa/realidade' dos clientes. Em entrevista ao G1 neste domingo (27), uma das clientes relatou que sentiu humilhação ao passar pela confusão. "O que salvou foi o refrigerante e a champanhe. O problema não foi pelo valor, e sim que foi desumano o que ela fez. Ela destruiu o Natal, só a humilhação de pegar aquela fila", afirmou Juliane Beatriz Fernandes Câmara, 27 anos. Ela pediu para que a encomenda fosse entregue na última sexta-feira (24), mas explica que a cozinheira parou de atender às ligações.
“Fomos até a porta dela às 18h, depois de centenas de ligações não atendidas, e saí de lá à meia-noite”, conta. a consumidora, que conseguiu recuperar o dinheiro na noite de sábado.





Outra cliente, Fabiane Lima Santa Rosa, 25 anos, decidiu ir até o local, mas quando chegou havia uma “fila quilométrica”. “Foi um transtorno. Saí às 20h30 sem ceia, precisando correr”, explicou.
“É revoltante, em um ano tão difícil a gente fez isso porque trabalha muito. Encomendei pela confiança, sei que as coisas dela são boas, mas eu não compro mais nada”, prosseguiu Fabiane. Ela recebeu o dinheiro de volta um dia depois da confusão.
Procurada pela reportagem, a cozinheira responsável pelas ceias, contou que trabalha há 10 anos no ramo alimentício e que tinha uma equipe de 12 pessoas, mas que houve um acidente com a mesa de tortas que caiu no meio do dia. Ela fala que passou mal com o ocorrido, e por isso não conseguiu atender às ligações.
“Às 16h tinha pessoas na porta querendo pegar ceia. Foi tumultuando e ficando um caos”, relembrou. Ela alegou que a comida foi feita do dia e que não estava estragada, e reforçou que tem feito o retorno do dinheiro para os clientes. Apesar disso, ela diz que a repercussão na internet foi além do que deveria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas