Concremat tem 7 oportunidades de emprego em Campinas (08/12/2020) - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Concremat tem 7 oportunidades de emprego em Campinas (08/12/2020)



 Técnico de Qualidade


Descrição:

Formação: Curso Técnico (Mecânica, Elétrica, Edificações)


Local de Trabalho: João Pessoa e Campina Grande - Paraíba


Missão do Cargo:


Fazer gestão da qualidade das atividades de construção de linha de transmissão e subestações 500 kV no estado da Paraíba, tendo como base as experiências, projetos e procedimentos, garantindo a gestão da qualidade pretendida.

Principais Atividades do Cargo:


Responsável pelo acompanhamento das obras civis, eletromecânica no que tange ao atendimentos dos requisitos de qualidade como gestão, procedimentos, dentre outros, bem como acompanhamento da construção da infraestrutura necessária para instalações de canteiros de obra, pátio para estocagem dos materiais e equipamentos.

Responsável pelo acompanhamento dos registros (protocolos de obras), gestão de NCRs, montagem de databooks de construção e comissionamento, dentre outros.

Experiência Exigida:


Experiência em construção e / ou fiscalização de qualidade (sistema de gestão, databooks e procedimentos) de linha de transmissão e Subestações, no âmbito da qualidade, com tensão maior ou igual a 230 kV (mínimo dois projetos).

Ter desempenhado a função técnico de qualidade em subestações de energia e linhas de transmissão.

Obrigatório:


Carteira de habilitação B

Desejável:


Experiência como gestão da qualidade, trabalhando construtor (EPC), de obras de energia.


Mandar curriculo em - https://www.vagas.com.br/vagas/v2138534/tecnico-de-qualidade


Técnico de Custos


Descrição:

Formação: Técnica (Edificações, Mecânica, Elétrica)


Local de Trabalho: Campina Grande e João Pessoa - Paraíba


Missão do Cargo:


Verificar todas as medições serviços, validando as evidencias e avanços apresentados para as atividades de construção de linha de transmissão e subestações 500 kV no estado da Paraíba, tendo como base as experiências, projetos e procedimentos, garantindo a veracidade a correção das medições.

Principais Atividades 


Responsável pela verificação das medições das obras civis e obras eletromecânicas, das verificações das evidencias apresentadas, bem como das revisões de custo e suas projeções futuras, e avaliação de todos os desvios de custo identificados e apresentados pelas construtoras.

Experiência Exigida:


Experiência em gestão de planejamento de construção de linha de transmissão e subestações com tensão maior ou igual a 230 kV (mínimo dois projetos).

Ter desempenhado a função de assistente de planejamento de construção e / ou fiscalização em linha de transmissão.

Obrigatório:


Possuir Carteira de habilitação B 


Mandar curriculo em -  https://www.vagas.com.br/vagas/v2138536/tecnico-de-custos


Fiscal de Subestação


Descrição:

Formação desejável:


Técnico em Mecânica;

Técnico em Elétrica;

Técnico em Edificações

Nº de vagas: 2


Local de Trabalho:


Campina Grande e João Pessoa - Paraíba

Missão do Cargo:


Fiscalizar as atividades de construção de subestações de energia em 500 kV no estado da Paraíba, tendo como base as experiências, projetos e procedimentos, garantindo a qualidade pretendida.

Principais Atividades:


Realizar a fiscalização fiscalização de campo de subestações de energia,  responsável pelo acompanhamento das obras civis, eletromecânica e acompanhamento das verificações de recebimento das subestações (revisão de solo e revisão área, lista de pendencias),

Acompanhar a construção da infraestrutura necessária para instalações de canteiros de obra, pátio para estocagem dos materiais e equipamentos, realizando preenchimento de check list diário em campo,

Realizar o monitoramento técnico de obras civis, montagem, lançamento, desempenho de todos os serviços de construção.

Conhecimento Exigido:


Experiência em construção e / ou fiscalização de linha de transmissão ou Subestações com tensão maior ou igual a 230 kV (mínimo dois projetos). Já ter desempenhado a função de supervisor de construção e / ou fiscalização em subestações de energia.

Ter experiência em topografia de todas as fases da obra de linha de transmissão.

Obrigatório para função


Carteira de habilitação B 


Mandar curriculo em -  https://www.vagas.com.br/vagas/v2138452/fiscal-de-subestacao


Técnico de Meio Ambiente


Descrição:

Formação: Curso Técnico de Meio Ambiente


Local de Trabalho: Campina Grande e João Pessoa - Paraíba


Missão do Cargo


Fiscalizar as atividades de construção de linha de transmissão  500 kV no estado da Paraíba, tendo como base as experiências, planos ambientais, licenças e legislação vigente, garantindo a conformidade pretendida.

Principais Atividades:


Será a fiscalização de campo de meio ambiente, de subestações e linhas de transmissão, sendo que será responsável pelo acompanhamento das obras civis, eletromecânica no que tange ao atendimentos dos requisitos de meio ambiente;

Acompanhamento da construção da infraestrutura necessária para instalações de canteiros de obra, pátio para estocagem dos materiais e equipamentos, realizando o preenchimento de check list diário de MA;

Realizar o monitoramento técnico de obras civis, montagem, lançamento, desempenho de todos os serviços de construção, análise de condicionantes de licença e relatórios ambientais e avaliação de procedimentos de meio ambiente de campo a fim de garantir a conformidade do processo construtivo, referente a MA, na execução dos trabalhos.

Experiência exigida:


Experiência em construção e / ou fiscalização de Meio Ambiente de linha de transmissão ou Subestações, no ambiente de meio ambiente do trabalho, com tensão maior ou igual a 230 kV (mínimo dois projetos).

Ter desempenhado a função técnico de meio ambiente em subestações de energia e linhas de transmissão.

Obrigatório:


Possuir Carteira de habilitação B 


Mandar curriculo em -  https://www.vagas.com.br/vagas/v2138467/tecnico-de-meio-ambiente


Técnico em Segurança do Trabalho - 3 vagas


Descrição:

Formação: Curso Técnico em Segurança do Trabalho


Nº de vagas: 3


Local de Trabalho: Campina Grande e João Pessoa - PB


Missão do Cargo:


Fiscalizar as atividades de construção de linha de transmissão 500 kV no estado da Paraíba, tendo como base as experiências, projetos e procedimentos, garantindo uma obra sem acidentes, e os indicadores de saúde e segurança pretendidos.


Principais atividades:


A fiscalização de campo de meio ambiente, de subestações e linhas de transmissão, sendo que será responsável pelo acompanhamento das obras civis, eletromecânica no que tange ao atendimentos dos requisitos de Saúde e Segurança do trabalho,


Acompanhamento da construção da infraestrutura necessária para instalações de canteiros de obra, pátio para estocagem dos materiais e equipamentos, no que se refere as normas regulamentares de Segurança do Trabalho;


Utilização da ferramenta mobile (uso de smartphone) para preenchimento de Check list diário de segurança do trabalho, realizando o monitoramento técnico de obras civis, montagem, lançamento, desempenho de todos os serviços de construção, análise de métodos construtivos, APRs, e avaliação de procedimentos de trabalho de campo a fim de garantir a conformidade da saúde e segurança na execução dos trabalhos.

Experiência;


Experiência em construção e / ou fiscalização de saúde e segurança de linha de transmissão ou Subestações, no ambiente de saúde e segurança do trabalho, com tensão maior ou igual a 230 kV (mínimo dois projetos);


Ter desempenhado a função técnico de segurança do trabalho em subestações de energia e linhas de transmissão.

Pré-requisito (Obrigatório).


Possuir Carteira de habilitação B 


Mandar curriculo em -  https://www.vagas.com.br/vagas/v2137937/tecnico-em-seguranca-do-trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas