Combate ao Coronavírus: Prefeitura realiza há mais de 8 meses a desinfecção nas ruas - Itupeva Agora

Agora

 


terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Combate ao Coronavírus: Prefeitura realiza há mais de 8 meses a desinfecção nas ruas


Há mais de 8 meses, a Prefeitura de Itupeva realiza a desinfecção nas ruas e nos espaços com grande circulação de pessoas para combater o Coronavírus, reduzindo o risco de contágio.

Essa ação é realizada com frequência e conta com suporte dos profissionais da Infraestrutura e Manutenção da Cidade, da Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) e das empresas Litucera, Dux Grupo e Sabesp, no qual tem como objetivo manter a higienização e a limpeza da cidade, para que o vírus não se prolifere.

“Estamos trabalhando forte em diversos pontos do município, a desinfecção de ambientes causa um grande impacto para eliminação de vírus, fungos e bactérias, mas não podemos deixar de fazermos nossa parte com o isolamento social, uso de máscaras e álcool em gel a 70%”, comentou Gilmara Breda, gerente de unidade de Vigilância de Zoonoses.

Nesta madrugada, 01 de dezembro, os serviços foram feitos na região do Hospital Municipal Nossa Aparecida e nos bairros Residencial Girassol, Jardim Europa e Parque Santa Isabel. 

No boletim divulgado, nesta segunda-feira, 30 de novembro, Itupeva registrou 1.800 casos confirmados, no qual 1759 estão recuperados, porém, uma pessoa está em isolamento domiciliar, dois internados, além, de infelizmente, 38 óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas