Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Cabreúva - Jovem preso pela GM confessou que esfaqueou o padrasto



  A Guarda Municipal de Cabreúva prendeu nesta terça-feira (8) o jovem de 25 anos acusado de esfaquear o padrasto no último final de semana, no bairro Vilarejo.

Ele foi detido em frente de um bar da rua Francisco Nunes, no bairro do Jacaré, após informações de que poderia ser encontrado na região. Ao ser detido por uma equipe do Canil, não reagiu e confessou o crime. 

A vítima, de 48 anos, foi ferida dentro de casa. Segundo informações obtidas pela polícia, houve discussão entre enteado e padrasto, momento em que o primeiro pegou uma faca e atingiu o morador no abdome.

O agressor fugiu após a facada. Antes, no entanto, pegou o celular da vítima, que não foi encontrado com ele no momento da abordagem em frente do bar.

O ferido teve de ser levado ao hospital local para passar por cirurgia. Ele permaneceu internado. Já o rapaz foi conduzido à delegacia e indiciado por tentativa de homicídio. 

Como não foi pego em flagrante, teve de ser liberado para responder ao processo em liberdade, caso a Polícia Civil, que apura o caso, não requeira à Justiça mandado de prisão provisória.


Fonte - Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code