Alienígenas existem afirma ex-militar de Israel - Itupeva Agora

Agora

 


quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Alienígenas existem afirma ex-militar de Israel


Em entrevista recente ao Yediot Aharonot, um veículo de grande credibilidade em Israel, o ex-militar Haim Eshed, que trabalhou por mais de 30 anos como Chefe de Segurança do Programa Espacial de Israel, afirmou que alienígenas existem e que uma Federação Galáctica já foi formada entre lideres mundiais e alienigenas.
“Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão pesquisando e tentando entender toda a estrutura do universo, e eles nos querem como ajudantes”, revelou Eshed. O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saberia que os aliens existem e estava “prestes a revelar” a informação, mas foi impedido por membros da Federação Galáctica. Eshed afirma que eles acreditam que antes a humanidade precisa “evoluir e alcançar um estágio onde iremos… compreender o que o espaço e as espaçonaves são”.
Questionado sobre porque revelando a informação apenas agora, já que permaneceu entre 1981 e 2010 no governo de Israel, Eshed disse “Eu não tenho nada a perder. Tenho minhas graduações e prêmios e sou respeitado em universidades no exterior”, afirma Eshed, que está lançando o livro The Universe Beyond the Horizon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas