Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Adolescente perde a visão após espremer espinha no rosto


O rosto de um adolescente inchou após ser devastado por uma doença misteriosa que começou como uma espinha. Mary Ann Regacho, 17, revelou que ao estourar um cravo que apareceu na lateral de seu nariz no ano passado, enquanto estava em casa em Nueva Ecjia, nas Filipinas, causou um inchaço doloroso que obscureceu sua visão ao se espalhar por seu rosto.
No início, ela acreditou que a espinha que se recusava a desaparecer depois de semanas era resultado de problemas hormonais.
A mãe adolescente deu à luz um menino no ano passado e conhecia bem os problemas de pele que a puberdade e a gravidez podem causar.
Poucos dias após ela espremer, a a área ficou dolorida e começou a inchar.
Ela descreveu o inchaço se espalhando pelo rosto "como um balão inflando" e como o caroço atingiu os cantos dos olhos e estava afetando sua visão.
Falando esta semana, ela disse que o inchaço se espalhou pela ponte do nariz até as bochechas e testa
“Achei que fosse apenas uma espinha comum, mas doeu tanto que não consegui dormir à noite. Tentei de tudo para curar, mas nada funcionou ', disse Regacho.
'Agora, sinto que meu rosto nunca mais será o mesmo.'
Regacho inicialmente tentou remédios de ervas para curar a possível infecção, mas tiveram pouco efeito.
Seu marido, Albert Salles, trabalha meio período na fazenda de uma vizinha.

Sem uma renda estável, o casal não tinha condições de procurar assistência médica por causa do inchaço, que agora quase cobre o rosto completo de Regacho.
Depois de quase um ano lutando contra o doloroso inchaço, ela conseguiu ser examinada em um hospital.
No entanto, o pequeno hospital provincial não tinha o equipamento adequado para diagnosticar sua doença misteriosa, então ela foi transferida para uma instalação maior.
Incapaz de pagar as contas médicas, seu marido apelou por ajuda.
Em um vídeo gravado por uma tia, Salles pode ser ouvido pedindo doações de 'gente gentil' para consegiu enviar Regacho, para o hospital.
'Nós só ganhamos o suficiente para nós e nosso bebê de um ano de idade, então não posso pagar as contas médicas dela', disse ele no vídeo.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code