Acusado de matar companheira e forjar suicídio é preso no velório da vítima em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Acusado de matar companheira e forjar suicídio é preso no velório da vítima em Jundiaí

Foi preso em Jundiaí, um homem suspeito de ter matado a companheira e tentar forjar seu suicídio. A prisão foi efetuada enquanto assinava os documentos de óbito da vítima em um velório de Jundiaí (SP), no domingo (6).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz de 23 anos disse à polícia que a vítima teria sido encontrada no banheiro da casa deles já morta. Ele contou que acordou por volta das 4h30 e viu que saía água por baixo da porta.

Ao tentar abrir, percebeu que a porta estava trancada ela não respondia. Então, o homem disse que ligou para o irmão da jovem, que foi até a casa e o ajudou a arrombar a porta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local. Durante a autópsia, foram identificadas diversas lesões e também sinais de estrangulamento na mulher.

Como o resultado do exame não era compatível com a versão apresentada pelo homem, a polícia determinou a prisão em flagrante. Ele foi encontrado em um velório de Jundiaí e abordado enquanto assinava os documentos de óbito.

O homem foi encaminhado para a penitenciária e autuado por feminicídio e fraude processual.

As informações são do Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas