A própolis como aliada na luta contra o coronavírus - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 8 de dezembro de 2020

A própolis como aliada na luta contra o coronavírus

Não existem receitas milagrosas quando se trata de um vírus. O imperativo é levar a prevenção a sério
São Paulo, dezembro de 2020 – Enquanto o mundo se empenha na luta pela vacina da Covid-19, a atitude mais sensata da população no momento é pensar em soluções de prevenção ao coronavírus baseadas em estudos científicos. Além de seguir os protocolos básicos de segurança, como higienização das mãos, uso de álcool em gel e máscaras, é importante que a população cuide também de seu sistema imunológico, aumentando seu sistema de defesa.
Existem diversas pesquisas apontando que a própolis é uma ótima maneira de manter o sistema imunológico forte. Utilizado desde as civilizações mais antigas do mundo até hoje, a substância produzida por abelhas tem comprovadamente propriedades antimicrobianas, antifúngicas, antiprotozoarias, antioxidantes e antivirais. E é inclusive apontada por diversos estudos como potencializadora do nosso sistema imunológico.
Para que todas as propriedades dessa poderosa substância sejam aproveitadas integralmente é necessário escolher bem a fonte de própolis, optando por produtos com selos de agências regulatórias. A MaDi, startup de wellness, produz, sob as mais rigorosas normas de controle de qualidade ISO 9001, GMP (Boas Práticas de Fabricação) e HACCP, o GreenCaps, cápsulas de própolis verde em seu maior potencial bioativo. O produto chega ao consumidor após ter passado por dezenas de análises químicas e microbiológicas para garantir sua segurança, potencial e eficácia.
O grande diferencial do GreenCaps é sua formulação através da extração hidroalcoólica, ou seja, ele passa tanto pelo formato de extração aquosa (através da água, que oferece os efeitos antioxidantes da própolis verde) quanto a extração alcoólica (por meio do álcool, que confere propriedades anti-inflamatórias). Uma única cápsula do GreenCaps possui a concentração mínima de ativos de 50%, o que garante muito mais benefícios à saúde dos usuários.


A MaDi se preocupa muito com todo o processo de produção de seus produtos, desde a pesquisa até os embasamentos técnicos e teóricos. E por isso o GreenCaps foi criado para disponibilizar no mercado um produto com a maior concentração de própolis verde: 1 cápsula representa aproximadamente 160 gotas de um extrato líquido.
É a forma mais pura de valorizarmos recursos naturais que fazem a diferença no nosso organismo e que podem despertar novos hábitos de cuidado no nosso dia a dia.

FICHA TÉCNICA - MADI GreenCaps®
VALOR– R$ 109,90
QUANTIDADE – 30 cápsulas
INGREDIENTES: Extrato de Própolis de Baccharis dracunculifolia - alecrim silvestre.
E-commerce www.madibrasil.com.

Sobre a MaDi

MaDi - Make a Difference. Somos uma plataforma de wellness que nasceu com o propósito de fazer a diferença na saúde e na qualidade de vida das pessoas através da comercialização de suplementos e alimentos com componentes provenientes direto da natureza, sendo puros, livres de contaminações e ricos em nutrientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas