Viralizou: Funcionária pede demissão usando alto falante de mercado, xinga todo mundo e quebra a Internet - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Viralizou: Funcionária pede demissão usando alto falante de mercado, xinga todo mundo e quebra a Internet

 Viralizou nas redes sociais vídeo que mostra a funcionária  Shana Ragland, do Texas, que trabalhava em uma grande rede de supermercados pedindo demissão, via alto-falantes da empresa, ela alegou  ser humilhada e sofrer racismo. As imagens foram feitas pela própria funcionária e mostram a jovem xingando diversos colegas de trabalho.


Descrevendo o ambiente de trabalho como 'tóxico', ele diz que finalmente decidiu pendurar seu colete azul no sábado, mas não antes de deixar seus colegas saberem exatamente o que ela pensava deles.


'Atenção, todos os compradores, associados e gerentes', ouviu-se Ragland em um vídeo agora viral postado em seu TikTok. 'Meu nome é Shana, do Cap 2, e só quero vir aqui e dizer que Henry é um idiota racista e fedorento. "


"Giovanna é uma racista. Elias é um maldito gerente. Esta empresa despede associados negros sem motivo. Esta empresa trata seus funcionários como uma merda, especialmente o Cap 2."


O termo Cap 2 refere-se ao grupo de funcionários encarregados de retirar o estoque dos caminhões de entrega e empilhar as prateleiras.


Mas, segundo Shana, também há problemas em outras áreas da loja e ela passou a denunciar outros trabalhadores por suposto assédio sexual.


"Jimmy, dos artigos esportivos, Joseph, o caixa, Larry, do centro de jardinagem - vocês são todos pervertidos e espero que não falem com suas filhas do jeito que falam comigo."


Uma colega de trabalho que conseguiu escapar das críticas foi uma pessoa chamada Ariel, a quem Ragland agradeceu sinceramente por ajudá-la a conseguir este emprego no ano passado "quando ela mais precisava".


Mas o alívio do desprezo foi apenas temporário, e Ragland então mirou em seus superiores, para os quais reservou sua barragem mais não filtrada e cheia de palavrões.


"Foda-se os gerentes, foda-se essa empresa, foda-se essa posição e foda-se aquela vadia grande e preguiçosa", ele aparentemente se referia a seu chefe.


O vídeo da mulher pedindo demissão pelo alto-falante recebeu milhões de visualizações. ELA Errou? Sim… um pouco, MAS EI, ELA NÃO DISSE NADA A NÃO SER FATOS”, comentou um internauta. “EU ABSOLUTAMENTE ADORO QUE VOCÊ FEZ ISSO. MODDELO A SER SEGUIDA”, escreveu outro usuário. “Muito corajosa! É preciso escancarar mesmo esses absurdos! Tem todo o meu apoio”, disse outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas