Rua Jorge Luiz Bitencourt de Oliveira, no Pacaembu I, terá sentido único para a circulação de veículos a partir do dia 12/11 - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Rua Jorge Luiz Bitencourt de Oliveira, no Pacaembu I, terá sentido único para a circulação de veículos a partir do dia 12/11

Para otimizar o fluxo no trânsito na região do Residencial Pacaembu I, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente realizará nos próximos dias uma alteração de tráfego de veículos na rua Jorge Luiz Bitencourt de Oliveira.

A adequação visa maior fluidez e segurança para motoristas, pedestres e moradores, e se tornou necessária depois da mudança recente na rua Adélia de Oliveira, paralela à rua Jorge Luiz Bitencourt de Oliveira, que passou a ter sentido único (subida), em direção avenida Francisco Nakasato. A Secretaria de Mobilidade Urbana realizou estudos e ouviu a população local para determinar a alteração.

Com essa nova adequação no trânsito, a rua Adélia de Oliveira continuará com sentido único (subindo), enquanto que a rua Jorge Luiz Bitencourt de Oliveira estará com a circulação somente para descida. Além disso, os caminhões acima de três eixos serão proibidos de trafegar nesta via, por se tratar de um local residencial.

Esse tipo de caminhão terá duas opções: pela rua Francisco Codarin, com acesso à rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli; e pela avenida Francisco Nakasato sentido centro, com destino à Praça da Bíblia.

A previsão é que essas alterações sejam iniciadas no dia 12 de novembro, dependendo das condições climáticas.

Saiba mais: A via também receberá a manutenção da sinalização horizontal e vertical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas