Região - Dupla invade casa e rende idosa e filha de 60 anos - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Região - Dupla invade casa e rende idosa e filha de 60 anos


Segundo informações do Portal Imprensa Policial, uma idosa e sua filha, de 60 anos, viveram momentos de apreensão e medo nas mãos de dois criminosos que invadiram a residência da família, localizada no Parque Centenário, em Jundiaí.

A dupla entrou no imóvel decidida a praticar um assalto e rendeu à princípio a moradora mais nova, que estava na cozinha. Ambos estavam mascarados e com uma arma, exigindo todos os objetos de valores das moradoras.

Com mãe e filha rendidas e vigiadas por um dos criminosos, o outro passou a vasculhar a residência. Eles queriam principalmente dinheiro, mas foram informados pela filha da idosa de que não havia no local.

Temendo pela vida com os dois desconhecidos na casa, elas precisaram aguardar que um dos comparsas revistasse os cômodos. Os assaltantes só decidiram deixar o local após o encontro de dois anéis em um dos quartos.

Os dois homens, cujas características as vítimas não souberam informar à polícia, deixaram a arma no imóvel durante a fuga. Tratava-se de um simulacro, descobriram policiais militares acionados para o atendimento da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas