Quais famosos irão participar do BBB21? - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Quais famosos irão participar do BBB21?






A Rede Globo já confirmou que repetirá a formula que deu sucesso no BBB20 misturando famosos e anônimos na casa mais vigiada do Brasil. De posse dessa informação, começam a surgir rumores sobre famosos que devem participar da próxima edição. A previsão é que o “BBB 21” tenha 100 episódios. O programa deve começar no dia 25 de janeiro e ir até o fim de abril de 2021.




Segundo Leo Dias, um dos nomes cotados é da apresentadora Lívia Andrade, recem saída do SBT. Aos 37 anos, Lívia tem uma carreira longa estando em programas como "Fantasia" (1997), "A Praça É Nossa" e de novelas como "Vendeu-se um Véu de Noiva", "Carrossel" e "Chiquititas". Como apresentadora, ficou à frente do "Fofocalizando
Já segundo informações do Jornal Extra,que inclusive é do Grupo Globo, a atriz Luana Piovani é a favorita de Boninho para integrar o elenco do “BBB 21”. De acordo com uma fonte ligada à produção, um flerte já começou entre a Globo e a atriz para tê-la confirmada no reality show.
Um outro nome que vem circulando no Twitter é o de Sasha Meneghel. Entre as principais caracteristicas da filha da Xuxa é que ele sempre prezou por sua privacidade, e seria um nome interessante.




Já a Funkeira MC Loma, por meio da rede social Twitter, marcou Boninho em um post e pediu para participar do reality.
"Alô, Boninho, Lominha já tem dizothu (dezoito anos) e tá pronta pra mostrar como se faz um entretenimento. Quando posso fazer o teste pra entrar no BBB? Xeru, bbzinho", publicou a dona do hit "Envolvimento".
Além de Loma, outros influencers mostraram desejo de participar do programa, segundo a colunista Fábia Oliveira, influencers como Pâmela Drudi, Marina Ferrari, Bárbara Labres e Lucas Guimarães desejam estar no BBB 21.
Vele destacar que até o momento todos os nomes são especulações e nada está oficialmente confirmado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas