Procurado da Justiça tenta fugir com carro roubado e filhos pequenos - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Procurado da Justiça tenta fugir com carro roubado e filhos pequenos

Um procurado da Justiça tentou escapar da Polícia Militar fugindo por aproximadamente 20 quilômetros com um VW Polo. Além de colocar em perigo pedestres e outros motoristas, ele arriscou a vida dos próprios filhos pequenos que estavam no veículo, de oito e nove anos.
Com diversas passagens pela polícia por lesão corporal, porte ilegal de arma e receptação, ele ainda dirigia um automóvel roubado. O carro estava com a numeração adulterada e havia sido levado do dono em abril 2018, segundo informações de um boletim de ocorrência registrado em São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o procurado se deparou com uma equipe em Jundiaí, na altura do km 65 da rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. Teve ordem de parada, mas resolveu fugir, dando início a uma perseguição que se estendeu por cerca de 20 quilômetros.
Com apoio de policiais militares do 11º Batalhão do Interior, com sede em Jundiaí, o motorista foi abordado pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) em uma rua de Cabreúva, quando então se descobriu se tratar de um procurado da Justiça.
Os policiais notaram que ele estava acompanhado pelos dois filhos pequenos e que dirigia um carro roubado, transformado em “dublê” na tentativa de dificultar sua origem em um possível comando de trânsito.
Segundo a PM, a mãe das crianças foi contatada e levou os filhos embora, sendo o pai apresentado na delegacia local. Ali, ele foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado e direção perigosa.
De qualquer forma, o homem não teve fiança arbitrada, já que também ficou apurado um mandado de prisão decretado contra ele pelo Poder Judiciário. Fonte: Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas