Multinacional Dana (Antiga Sifco) abre programa de estágio em Jundiaí (10/11/2020) - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Multinacional Dana (Antiga Sifco) abre programa de estágio em Jundiaí (10/11/2020)

Pré-requisitos
Disponibilidade: 30 horas semanais.

Graduação: a partir do 3º Ano do Curso

Localidades: São Paulo-SP, Campinas-SP, Jundiai-SP, Limeira-SP, Sorocaba-SP e Gravataí-RS.

Cursos Elegíveis: Administração de Empresas, Administração de Empresas – Ênfase em RH, Big Data, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas – Economia, Ciências Econômicas – Finanças, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica ou de Produção.

Objetivos

Adotar os valores fundamentais da Dana: honestidade e integridade, boa cidadania corporativa, comunicação aberta e melhoria contínua.
Desenvolver competências comportamentais, emocionais e profissionais.
Incentivar o Senso de Propriedade com Iniciativa e Acabativa, na busca incansável pela melhoria contínua e pelo aumento da competitividade.
Formar e preparar os estagiários com uma visão corporativa e pragmática dos negócios da mobilidade e transmissão de energia, atuando em uma indústria em constante desenvolvimento.
Fomentar o trabalho em equipe com métricas combatendo o desperdício e buscando o aumento da eficiência operacional.
Desenvolver conhecimentos, habilidades e competências para serem aplicados no seu dia a dia e em sua carreira, inspirando um ciclo de constante aprendizado e melhoria.
Proporcionar aprendizado e experiências práticas que complementem a formação curricular e acadêmica. Ao mesmo tempo, desenvolver o estagiário profissionalmente e capacitá-lo com atividades à distância e no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas