Mulher arranca com mordida orgão de estuprador - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Mulher arranca com mordida orgão de estuprador

Na madrugada do última sábado (7/11), na cidade de Obuasi em Gana, uma jovem de 24 anos, arrancou na mordida parte do pênis do seu agressor sexual. 
O suspeito teria invadido a casa da vítima enquanto ela dormia. Ela percebeu o barulho estranho e viu que ele entrou pela janela. 
Emmanuel Ankron, de 23 anos cometeu estupro e, quando deixava a casa com dinheiro, uma televisão e o celular da estudante, decidiu voltar e cometer nova violência sexual tentando sexo oral com a vítima.
"Antes dele ir embora, ele disse que queria 'uma segunda rodada'. E foi aí que a vítima reagiu. . Eu mordi [o pênis dele] o mais forte que consegui", relatou a ganesa à emissora local ADOM TV. Em meio à ação, o homem ainda reagiu mordendo as costas da vítima, antes de se afastar.
A mulher fugiu e chamou a polícia. De acordo com informações da polícia, Ankron ainda tentou fugir, "todo ensanguentado por conta do ferimento", e deixou todos os pertences roubados para trás. O suspeito foi capturado e tanto ele quanto a jovem foram levados a um hospital.
A parte do pênis cortada foi recuperada pela polícia e enviada ao hospital onde o estuprador foi atendido. Ela teria sido reimplantada.
A vítima, mordida nas costas, recebeu atendimento no mesmo hospital e foi liberada após reconhecer o estuprador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas