Motorista para ônibus para ajudar idosa e passageiros elogiam atitude - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Motorista para ônibus para ajudar idosa e passageiros elogiam atitude


A correria do dia a dia parece não abalar um motorista de ônibus em Volta Redonda (RJ), que foi elogiado por uma passageira por seu ato cheio de solidariedade e paciência. Cláudia Souza conta que estava no ônibus 270, da linha Siderlândia, e ficou bastante encantada com o motorista da empresa, que ela nem sabe o nome, mas já admira muito.
“Gostaria de parabenizar este motorista da linha Siderlândia, que mesmo em meio às dificuldades de seu trabalho, fez uma boa ação e um gesto nobríssimo ao se deparar com uma senhora com uma grande dificuldade em se locomover, pois a mesma precisava subir a calçada do ponto e não estava conseguindo”, inicia Cláudia.
Ela diz que o motorista desceu do veículo para ajudar a senhora. Junto ainda foram mais duas pessoas. Ele suspendeu a idosa, quase que a colocando no braço, mas ainda assim não foi o suficiente para ela entrar no transporte.
Então o motorista voltou ao volante e aproximou o ônibus mais ainda da calçada, para que ficasse mais fácil. Depois desceu novamente e, então, conseguiu colocar a senhora dentro do carro.
Claudia diz que o profissional ainda ajudou a passageira a passar na roleta. Somente depois de tudo isso, é que ele seguiu viagem. “Parabéns motorista do ônibus 270 da linha Siderlândia, você é um exemplo de ser humano. Que com este gesto seja exemplo pra outros e que Deus lhe abençoe sempre”, agradeceu Cláudia.
(Fonte/Imagem: Razões Para Acreditar/ Capa: Juam Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas