JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA ELEIÇÕES INDIRETAS PARA TÉRMINO DO ATUAL MANDATO DE PREFEITO E VICE EM ITUPEVA - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA ELEIÇÕES INDIRETAS PARA TÉRMINO DO ATUAL MANDATO DE PREFEITO E VICE EM ITUPEVA

O presidente da Câmara, Jota Júnior, atendendo a ordem Judicial, determinou a abertura do processo eleitoral para cumprimento do atual mandato de prefeito e vice, com término em 31 de dezembro de 2020. O prazo para realização do pleito é em até 30 dias. Em janeiro, o prefeito eleito Marcão Marchi, reassume a Prefeitura.
Confira a nota do presidente da Câmara:
“Atendendo ordem Judicial, determinei abertura de processo para realizar eleição indireta para o cargo de prefeito e vice em Itupeva.
Recebi uma ordem Judicial do Relator Desembargador Dr. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior para tomar providências cabíveis para a realização de ELEIÇÃO INDIRETA para os cargos de Prefeito e Vice do Município de Itupeva.
A eleição será realizada pelo poder Legislativo e os eleitos ocuparão o cargo ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2020.
Na manhã desta segunda-feira (16), como Presidente da Câmara Municipal de Itupeva, estive na Procuradoria da Câmara e determinei a abertura do processo eleitoral conforme a determinação da justiça eleitoral.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas