Humorista Jotinha, "O Rei do WhatsApp" morre em decorrência de complicações da covid-19 - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Humorista Jotinha, "O Rei do WhatsApp" morre em decorrência de complicações da covid-19






Faleceu na tarde desta quinta-feira (5/11), o humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha. A informação foi confirmada por Fábio Vilas-Boas, secretário de Saúde da Bahia, por meio de redes sociais, onde explicou que a morte teria acontecido pela falência múltipla de órgãos, em consequência da covid-19.
O artista estava em internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, desde terça-feira (3/11), quando apresentou problemas respiratórios. Na tarde desta quinta, o perfil oficial do humorista no Instagram divulgou o resultado do exame de Jotinha em que deu positivo para o vírus




Um pouco antes da constatação do óbito, um exame laboratorial indicou que ele estava com a doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. De acordo com boletim médico, divulgado na quarta-feira (4), os médicos já haviam identificado "adoecimento respiratório agudo", mas, no entanto, eles ainda aguardavam os resultados dos testes.
Hoje pela manhã, familiares de Jotinha gravaram um vídeo em que pediam ajuda de seguidores e fãs, por meio de doações, para o pagamento de despesas com plano de saúde.
José Luiz Almeida Silva, o Jotinha, nasceu em Elísio Medrado, no Recôncavo Baiano. Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, o humorista ganhou destaque na internet por conta de comentários sobre futebol e o jeito engraçado com que brincava com os próprios amigos em vídeos que viralizaram no aplicativo WhatsApp.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas