Homem é preso por porte ilegal de arma em Cabreúva - Itupeva Agora

Agora





sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Homem é preso por porte ilegal de arma em Cabreúva

Denúncia de ameaça feita à Polícia Militar terminou nesta quarta-feira (25) com um homem preso em Cabreúva. Ele guardava em sua residência uma pistola de calibre 7,65 e não apresentou autorização a patrulheiros do 11º Batalhão da Interior que decidiram lhe fazer uma “visita”.
De acordo com o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli, o denunciante informou que o autor da ameaça com arma de fogo poderia ser encontrado na rua Líbano, no bairro do Vilarejo.
O homem não foi encontrado em casa, mas foi feito contato com sua namorada, para quem foi pedido que o homem fosse até lá para dar explicações.
A solicitação foi atendida e o homem permitiu que as equipes (tenente Iuri e soldados Bruno Dias e Pontes; sargento Delgemo e soldados Pietro e Jonatas; cabo Wellington e soldado Oliveira Silva; cabo Vecchia e soldado Felype; cabo Airton e soldado Thiago) entrassem na casa.
Durante a vistoria, os militares encontraram uma pistola calibre 7,65, municiada e com a numeração raspada, além de uma espingarda de pressão, explicou Iuri.
O tenente contou que o morador recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia local para ser autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (por conta da numeração raspada da pistola).
O crime é inafiançável, o que fez com que o acusado fosse colocado em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar pronunciamento da Justiça.


Fonte - Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas