Filha de 4 anos diz com antecedência que mãe estava gravida de gêmeos e ainda acerta data de nascimento dos bebês - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Filha de 4 anos diz com antecedência que mãe estava gravida de gêmeos e ainda acerta data de nascimento dos bebês


A pequena Eliyanah, de 4 anos, moradora de Manchester na Inglaterra, surpreendeu sua mãe ao afirmar com cinco semanas de antecencia, que a própria mãe estava gravida de gêmeos, que seriam um menino e uma menina e que eles nasceriam no dia 10 - que coincidentemente é o número da casa aonde a família mora.
A mulher de 36 anos e o marido, Louis, já tinham dois filhos quando resolveram que queriam um terceiro. Como a primeira gestação levou 10 anos para obterem sucesso, os dois resolveram que iriam tentar a fertilização in vitro. Antes de dar entrada no procedimento, Samantha ouviu da filha que carregava “um menino e uma menina na barriga”.

A mãe explica que foi ao médico após se sentir cansada, com náuseas e dor de cabeça, mesmo com esses sintomas, ela não imagina que estava grávida novamente, mas estava. Com 16 semanas, veio a notícia que Samantha de fato estava com um menino e uma menina, exatamente como Eliyanah havia dito. Um mês despois, os pais souberam que sua data limite de parto era dia 10 de julho, o mesmo dia que sua filha tinha previsto.
Em entrevista ao The Sun, a mãe disse que ficou chocada com a primeira previsão da filha, a mãe perguntou para Eli como ela sabia sobre os bebês. “Ela disse ‘Deus me disse’, e ela estava certa!”. Tudo já parecia muito surreal quando mais uma “previsão” da garota se concretizou.
A mãe ainda ressaltou que se sentiu esperançosa com as afirmações da filha. Como se cada palavra tivesse dado ainda mais força para enfrentar a gestação. Samantha ainda brincou com as adivinhações da filha: “Talvez devêssemos começar a ver se ela pode nos ajudar a ganhar na loteria da próxima vez!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas