Família denuncia e PM prende homem por tráfico em Cabreúva - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Família denuncia e PM prende homem por tráfico em Cabreúva







 Policiais militares do 11º Batalhão do Interior, com sede em Jundiaí, prenderam um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Cabreúva. A captura foi comemorada pelos próprios parentes do detido, já que, segundo eles, o homem constantemente os ameaçava de morte.

De acordo com o sargento Silvio, que coordenou a ação, a denúncia do envolvimento com o tráfico foi feita por familiares do acusado, que passou a ser procurado. Ele estaria dirigindo seu veículo, um VW Gol, de cor branca.

No bairro do Vilarejo, local onde o homem reside, ele foi visto transitando com o carro e recebeu ordem para que parasse. Não atendeu o pedido e decidiu fugir, acelerando por diversas ruas do município.





Colocando pedestres e outros motoristas em risco, ele foi cercado no bairro Bonfim pelas equipes coordenadas pelo sargento (cabo S. Marques e soldado Rafael, soldados Augusto e Maciel, e soldados Cleverson e Renato).

Com ele, os patrulheiros encontraram porções de crack, cocaína e maconha e lhe deram voz de prisão em flagrante, levando-o até a delegacia local para o registro do boletim de ocorrência.

Na unidade da Polícia Civil, as drogas foram apreendidas e o homem autuado por tráfico, que tem pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa ao Estado. Ele foi recolhido em seguida no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.

Desde o começo do ano, diversas outras prisões de envolvidos com o tráfico foram feitas sob o comando do sargento Silvio e tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli.

Além de parte de Jundiaí, o 11º Batalhão é responsável pelo patrulhamento de toda Cabreúva e Itupeva.


Fonte: Imprensa Policial





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas