Em vídeo com apoiadores, Marcelo Crivella xinga Dória de vagabundo. Veja o vídeo - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Em vídeo com apoiadores, Marcelo Crivella xinga Dória de vagabundo. Veja o vídeo

 


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o atual prefeito do Rio de Janeiro e disputando o segundo turno pela reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), xingou o governador de São Paulo, João Dória (PSDB) de “viado” e “vagabundo”.

O vídeo foi gravado durante uma reunião do com filiados do partido que disputaram para vereador, na noite dessa quarta (18/11). Veja o vídeo:

“Sabe de quem é essa OS [organização social]? Essa é de São Paulo, é do Doria, viado, vagabundo”. Diz Crivella, se referindo às organizações sociais do Rio que atuam na área da Saúde. Em nota enviada ao G1 na manhã desta quinta (19), se desculpou.

"A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria", diz a nota.





Dória, pela sua conta no Twitter, disse lamentar que “o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas