Doceria Ooh La la Pâtisserie vai doar 30% do valor arrecadado entre os dias 16 e 21 ao Grendacc - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Doceria Ooh La la Pâtisserie vai doar 30% do valor arrecadado entre os dias 16 e 21 ao Grendacc



A loja de doces Ooh La la Pâtisserie, de Jundiaí, fechou uma parceria com o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) e irá destinar para a instituição 30% do valor arrecadado com os pedidos feitos pelo Ifood - tanto para retirada na loja quanto para entrega em domicílio – entre os dias 16 e 21 de novembro.

Parte no cardápio da Pâtisserie estará sinalizado com o nome do Grendacc, indicando que ao comprar este produto o cliente estará ajudando a instituição. Entre as opções estão o Copo da Felicidade, bolos, massas (salgadas) e caixinhas com brigadeiros sortidos.

Francielle Regazini Freitas, proprietária da Ooh Lá la Pâtisserie, conta que sempre ajudou entidades no município onde morava e queria continuar esse trabalho aqui em Jundiaí, cidade que escolheu para viver. “Deus me abençoa tanto todos os dias com o meu trabalho, então procuro retribuir de alguma forma. Além de o Grendacc ter sido a primeira instituição que conheci na cidade, minha avó teve câncer e eu acompanhei tudo desde o início e sei o quanto é difícil tanto para o paciente quanto para a família passar por toda essa luta”, conta, explicando porque escolheu o Grendacc para essa parceria.

Entre nesta luta com o Grendacc, que há 25 anos atende crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas de Jundiaí e região, oferecendo um tratamento humanizado e de excelência, com profissionais altamente qualificados. Participe! Juntos pelo Futuro da Vida!


Grendacc


O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que visa oferecer um atendimento humanizado e de qualidade para crianças e adolescentes com doenças oncológicas e hematológicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas