Candidato diz que crianças são iguais animais e finaliza debate cantando música do He-Man, veja o vídeo - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Candidato diz que crianças são iguais animais e finaliza debate cantando música do He-Man, veja o vídeo



Chegando em reta final o período eleitoral, entre desinformação, acusações e discussões acaloradas que rolaram nos debates realizados pelo Brasil, uma situação inusitada chamou a atenção no último debate para a prefeitura de Porto Alegre (RS), realizado pela Rádio Gaúcha na noite dessa quinta-feira (12/11).

Por conta da pandemia, o debate teve formato inédito, tendo sido realizado em drive-thru, com cada candidato participando de dentro do seu carro, enquanto que o jornalista Daniel Scola ficou responsável pela mediação. 





O que causou espanto, no entanto, foram as considerações finais do candidato Rodrigo Maroni (PROS). Ele encerrou sua participação dizendo que cumpriria uma promessa a uma filha de protetora com quem tem amizade e, talvez querendo fazer alguma referência que não foi bem compreendida, disse que, para ele, "crianças são iguais animais". Em seguida, ele dedica aos filhos dos outros candidatos, citando-os nominalmente, e finaliza cantando (com alguns erros na letra) a música do He-Man, antigo sucesso da banda infantil Trem da Alegria. Confira o momento, que já conta com mais de 630 mil visualizações:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas