Acusado de tráfico oferece dinheiro para não ser preso e 'salário' para PM suspender patrulhamento em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

 


segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Acusado de tráfico oferece dinheiro para não ser preso e 'salário' para PM suspender patrulhamento em Itupeva

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso após tentar subornar policiais militares no bairro Parque das Hortênsias, em Itupeva (SP), no último domingo (29).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela região quando viu o rapaz com uma sacola na mão. Ao perceber a viatura, o homem tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.

Com ele foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína. De acordo com a PM, o suspeito, ao perceber que seria preso, teria oferecido R$ 1,5 mil aos policiais como forma de suborno.

Além disso, disse que "acertaria com a equipe" um valor fixo, que seria pago semanalmente para que a PM deixasse de patrulhar o bairro. O homem foi preso e autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa, permanecendo à disposição da Justiça.

Além disso, a corporação informou que ele foi reconhecido como sendo o autor de um roubo, em 2012, quando trocou tiros com a equipe. Na ocasião, ele foi baleado e socorrido.

Também foi constatada a participação do homem em um roubo de carga, em 2012, na cidade de Itapecerica da Serra (SP), onde também houve troca de tiros. De acordo com a PM, o comparsa dele foi baleado e ele foi preso na época.

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas