Vianet promove aumento de velocidade e qualidade no setor de Internet da região - Itupeva Agora

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quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Vianet promove aumento de velocidade e qualidade no setor de Internet da região

Seguindo na contramão do mercado - e de forma muito positiva - a Vianet vem se destacando mesmo em meio a pandemia. Enquanto as demais operadores batem recorde de reclamação no Reclame Aqui e aumentam o preço dos seu serviços a Vianet sustenta uma das melhores notas na plataforma, 9.1 de 10, com 100% das reclamações respondidas e com reputação de nível "ótimo" segundo a plataforma, além de aumentar as velocidades dos seus planos melhorando a qualidade e relação entre custo e benefícios para seus clientes.
Com uma das redes e infraestrutura mais sofisticadas da região, a meta é continuar investindo ainda mais em tecnologia e treinamento para manter a qualidade e os serviços acessíveis e competitivos, característica essa que permitiu a Vianet ser líder de mercado na cidade de Itupeva e atender as maiores e mais exigentes empresas da região. "Existe muito espaço para que a gente cresça quando se tem uma cultura de inovação com atenção especial para a qualidade. O consumidor está cada vez mais exigente e isso nos ajuda a nos destacar perante a concorrência", diz Josafa Luz, atual Diretor de Operações da empresa.
A Vianet recentemente tem lançado novos serviços como TV digital via fibra ótica em alta definição e sem o famoso “para quando chove” das TV’s tradicionais, além de planos com velocidades de 200 e 400 mega com foco principalmente em quem já é cliente. "Isso tem possibilitado a oferta de planos muito melhores e mais rápidos do que muitas das gigantes do telecom que conhecemos, mantendo o preço do valor por mega bem competitivo, pois o foco é melhorar a experiência do cliente durante a navegação na internet", afirma Alessandro Santos, gerente de marketing da Vianet.
A escolha em focar em melhorias pensadas para quem já é cliente, vem sendo tratada com prioridade pela empresa, que criou uma força tarefa dedicada em entrar em contato com todos os seus clientes com planos mais antigos, a fim de entender a necessidade de cada um e readequar a velocidade dentro das melhores condições possíveis. A gestora do time de Atendimento e Qualidade, Pamella Ferreti, encabeça a força tarefa com o objetivo de nivelar por cima a experiência dos clientes com os serviços de internet da empresa. "É muito interessante entrar em contato cliente por cliente, para entender a sua necessidade", diz Ferreti. "Você entende o quanto o serviço que prestamos é importante no cotidiano das pessoas, e em meio a tanta novidade, é preciso manter uma comunicação mais direta e humanizada para poder ajudar e atender bem o cliente".
A Gestora de Qualidade reforça que a Empresa está de portas abertas para conversar com os clientes da marca. "Quem já é cliente e possui planos abaixo de 100 mega, pode entrar em contato que estamos ansiosos em entender e entregar a melhor solução."
A Empresa, que completou 18 anos recentemente, ao contrário de muitas empresas tradicionais do setor, aposta no uso de tecnologias de ponta na construção das suas redes, bem como em parcerias estratégicas com os maiores data centers do país e com as próprias OTT (Over the Top) - como são conhecidas as gigantes da Internet - assim como aconteceu recentemente com o Google. A gigante da internet homologou e escolheu a Vianet para fazer parte da sua infraestrutura de servidores, equipamentos do próprio Google que estão sendo instalados na rede da Empresa e possibilitarão acesso direto aos principais conteúdos da plataforma, como Youtube, Gmail, Google Drive, entre outros, o que melhora em muito a experiência dos seus clientes.

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