UNO confirma oficialmente que a carta +2 NÃO ACUMULA e jogadores se revoltam - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

UNO confirma oficialmente que a carta +2 NÃO ACUMULA e jogadores se revoltam






O UNO esclareceu uma das regras mais polêmicas do jogo. Por meio de seu Twitter oficial, a empresa deixou claro que o jogador não pode jogar uma carta de mais dois em cima de outro mais dois, ou seja, o próximo jogador deve obrigatoriamente comprar as cartas.





Um usuario, chegou a questionar a empresa para entender mais detalhes: "então isso significa que quando um jogador coloca um +2 isso quer dizer que o próximo jogador em relação ao que comprou as duas cartas não pode usar aquele +2 pra acumular?" e a empresa foi categórica "não. Quando um +2 é jogado o próximo jogador deve comprar duas cartas e pular o seu turno. Eles não podem ser acumulados".





Vários usúarios fizeram piada com a situação, e outros chegaram a ofender a empresa, chamando a administração do jogo de covardes, outros perguntam "por que você está mentindo assim", muitos outros contestam e outros se negam a obedecer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas