Suposto namoro entre garoto de 19 anos com menina de 13 gera polêmica na Internet - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 27 de outubro de 2020

Suposto namoro entre garoto de 19 anos com menina de 13 gera polêmica na Internet






Um vídeo entre dois famosos do TikTok, na qual um rapaz de 19 anos diz namorar uma menina de 13, causou furor na internet na tarde desta segunda-feira. Entretanto, após terem a conta do TikTok suspensa, os jovens fizeram novas publicações no Instagram dizendo que tudo não passava de uma “brincadeira”.
"Todo mundo que nos acompanha sabe que temos uma relação de irmãos. A gente se respeita muito", afirmou o rapaz. "Como vocês acreditaram? Não achamos que ia ter tanta coisa. Os famosos que falaram da gente, vocês estão certos, mas era brincadeira", acrescentou a menina. Com a repercussão, o canal com mais de 1,3 milhões de seguidores foi banido por violar as diretrizes do aplicativo.




Os dois têm uma conta conjunta no TikTok, em que postam desafios, coreografias e dublagens,em um dos vídeos, eles deram um selinho e os seguidores começaram a questionar se os dois eram um casal. Noutra postagem, eles apareciam abraçados e a adolescente confirmava: “Estamos sim namorando e estamos muito felizes”. Ela também disse que os pais dos dois “sabem e autorizam o namoro”. O rapaz afirmou que estava “ciente do tempo” da adolescente e que iria “respeitar”.
Nas redes sociais, o relacionamento não agradou e termos como “Com 12 anos” – em referência à idade da menina – ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Foram mais de 20 mil publicações sobre o assunto, sendo as críticas bem mais comuns. “Eu só quero entender o que um marmanjo de 19 anos tem na cabeça pra se apaixonar e querer alguma coisa com uma criança de 12”, comentou um internauta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas