Em entrevista ao Portal de Noticias G1, um homem de 33 anos, contou que na ultima sexta feira, foi agredido com um pedaço de madeira, mordido e ameaçado de morte pelo ex-marido da atual namorada, que é sobrinho do presidente da republica,Jair Bolsonaro.
A confusão teve início na última sexta-feira (2), em Barra do Turvo-SP. Em entrevista ao site G1, o homem agredido disse que dormia com a atual namorada na casa dela, quando percebeu que o suspeito conseguiu adentrar a residência com uma chave. Orestes se preparava para aplicar um golpe na cabeça da vítima com um pedaço de madeira.
O homem agredido, que preferiu não se identificar, conseguiu se defender do golpe de madeira, mas ainda assim foi atacado diversas vezes. Orestes chegou a morder o cotovelo dele. “Ele também sacou uma arma e atirou dentro da residência, sem se preocupar com os filhos que também estavam na casa”, diz a vítima. Ninguém foi baleado.
No dia seguinte, o homem agredido voltou para Eldorado, onde mora, e acabou encontrando Orestes em um mercado. “Achei que ele ia me pedir desculpas, porque meu pai tinha conversado por telefone com ele à noite e ele se mostrou arrependido. Em cidade pequena, todo mundo se conhece”, contou a vítima.
Porém, nova confusão teve início. Desta vez, o homem agredido revidou as agressões de Orestes. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça e dano. A Delegacia de Eldorado deve investigar.
O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça e dano. A Delegacia de Eldorado-SP deve investigar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário