Sabesp deixa parte de Itupeva sem água - Itupeva Agora

Agora

domingo, 4 de outubro de 2020

Sabesp deixa parte de Itupeva sem água






Diversos bairros do município de Itupeva estão com o abastecimento de água comprometido. 


A Sabesp - empresa prestadora de serviços de água e esgoto - é a responsável pelo fornecimento de água.


Neste momento, por conta da estiagem, os níveis dos mananciais estão reduzidos e pode haver um possível racionamento. Não obtivemos resposta se esse é o motivo da falta de água em alguns locais.






As principais reclamações são nos bairros:

Pacaembu, Independência, Santo Antônio, Terra  Braslis e Jardim Santa Helena. 


Em contato com a Prefeitura nos informaram que equipe técnica da Prefeitura está em contato com a Sabesp para rápida solução do problema de abastecimento.






Represa de Itupeva é fundamental 


Por isso é  importante que o município tenha a sua própria reserva, com uma represa. 


Vale lembrar que os trâmites para a criação dessa represa já estão em andamento, bem como a verba já foi conquistada pelo municipio recentemente.


Fonte - Radar Itupeva


6 comentários:

  1. Só acho que deveriam avisar a população para não sermos pego de surpresa, como está acontecendo.estamos no terceiro dia sem água.falta água o dia todo.a noite toda, chega de manhã e logo acaba.ai vcsai de manhã pra trabalhar e chega a tarde,como ficamos.Muita falta de consideração com a população.

    ResponderExcluir
  2. Estamos sem água pra escovar os dentes desde sexta feira um absurdo, ligamos na Sabesp e não tem nenhuma reclamação. Bairro santo Antônio

    ResponderExcluir
  3. Pior de tudo é vc andar pelos bairro e cidade, é ver pessoas lavando carro, caminhão, garagem, entre outras coisas...Agora a sabesp deveria descontar todos esses dias para a população. Sei que muita gente depende de água, e acho que é hora do povo olhar um pouco para todos a volta e se economizarmos não faltará.

    ResponderExcluir
  4. Até qdo a Sabesp nos deixará sem agua. No Sto Antonio todo bairro sem uma gota de agua desde sexta feira

    ResponderExcluir
  5. Itupeva já era pra ter um reservatório bem maior,é sempre a mesma história só chegar a eleição que aparece as promessas depois nem lembram mais

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo, tenho um bebê, sem água não dá, não sei o que fazer. Primeiro não mandaram nem um aviso.ja liguei na Sabesp falaram que estão em manutenção e voltaria a noite, até agora nada, meu Deus. Muita paciência.

    ResponderExcluir

Notícias relacionadas