Um criminoso foi baleado nesta quarta-feira (14) ao tentar furtar uma motocicleta na região central de Campo Limpo Paulista. Os disparos foram efetuados por um policial militar à paisana, que saía da academia com a esposa, que é guarda municipal, e notou a ação criminosa.
De acordo com a PM, o ladrão agiu com um comparsa, que conseguiu fugir. Ao ser surpreendido, ele teria sacado sua arma e sido atingido duas vezes logo que apontou a arma ao policial.
O comparsa fugiu neste momento e uma ambulância foi acionada para socorrer o baleado. Em razão da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde permanece internado, sob escolta policial.
A tentativa de furto foi cometida na rua Francisco Miguel, na Praça Castelo Branco. O local é bastante movimentado e ação causou alvoroço entre pedestres e motoristas.
Enquanto era socorrido, o criminoso chegou a comentar que ele e o comparsa, cuja identidade não informou, são de Perus, em São Paulo. O caso foi registrado na delegacia local.
Fonte - ImprensaPolicial
quarta-feira, 14 de outubro de 2020
Região - Ladrão de moto é baleado por PM à paisana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário