Rapaz que emocionou por visitar mãe com COVID na janela, rouba corpo dela de Hospital para dar enterro digno - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Rapaz que emocionou por visitar mãe com COVID na janela, rouba corpo dela de Hospital para dar enterro digno








O jovem Jihad Al-Suwaiti, que viralizou ao escalar todos os dias a parede de hospital para ver sua mãe, roubou o corpo dela do Hospital junto de seus irmãos. Eles foram ao local com sete carros para confundir as equipes de segurança e as ambulâncias. O plano funcionou, as ambulâncias não conseguiram identificar em qual carro o corpo estava e os irmãos o levaram de volta para Beit Awwa, no sul da Cisjordânia.



Rasmiye Al-Suwaiti, de 73 anos, faleceu, em julho, para a NBC, o diretor do hospital, onde Rasmiye estava sendo tratada, afirmou que o corpo foi roubado porque seus filhos não queriam que ela fosse embrulhado em um saco plástico.
A história foi confirmada por Jihad, filho mais novo de Rasmiye, ela disse: ‘Se eu morrer por causa desta doença, não me enterre em um saco plástico!"
“Eu a segurei com minhas próprias mãos, cavei sua sepultura e a enterrei do jeito que ela me pediu”, disse o filho.
A tradição muçulmana diz que os mortos devem ser enterrados o mais rápido possível, com o corpo envolto em uma mortalha branca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas