Rapaz convida moça para encontro, promete pagar a conta e ela leva 23 familiares junto - Itupeva Agora

Agora





quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Rapaz convida moça para encontro, promete pagar a conta e ela leva 23 familiares junto

 

Um chinês de 29 anos, morador da província de Zhejian marcou um encontro com uma moça que a mãe dele mesmo apresentou e ficou surpreso ao chegar ao restaurante combinado. Além de sua pretendida, havia mais 23 pessoas na mesa.





De acordo com informações do Sohu e Taizhou Evening News, a moça chamou os familiares para lhe darem um suporte no primeiro encontro e contou que o rapaz havia prometido que pagaria a conta. Alguém da família acrescentou, durante o encontro, que ele era rico e que eles deveriam comer e beber bastante para testar a sua generosidade.

O resultado é que, em determinado momento, o rapaz despareceu e a conta sobrou para a moça, um total de 19.800 yuan (R$ 16.685 reais). No grupo da família, depois, a jovem pediu socorro explicando o mal-entendido. “Oi todo mundo, obrigado pelo apoio no meu 1º encontro.



Ele e eu concordamos que ele pagaria a conta. Porém, alguém criou um problema dizendo durante o encontro que ele era rico, e então que deveriam comer e beber mais para testar a generosidade dele. Isso tornou a situação insuportável. Se dividirmos essa conta por 25, dá 667 reais para cada um”.

As respostas dos familiares não foram nada animadoras, com respostas como “Foi você que pediu pra irmos junto. Eu só pedi um prato simples. Não pedi nada além disso" e "Eu só bebi uma taça. Não é esse cara aí que tem que pagar?".

No fim, o rapaz concordou em arcar com 4398 yuan dos 19800 totais e a moça compartilhou o drama nas redes sociais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas